Translate

Como e por que ajudar?

O Centro de Capoeira São Salomão é um espaço na cidade do Recife, no qual se veiculam e resguardam os mestres e as mestras, os saberes e os fazeres da Capoeira, e também da cultura popular. É uma casa de formação de capoeiristas, cidadãos e cidadãs, para o trabalho de transmitir o legado da arte capoeira para diferentes ambientes e diversos públicos. Também somos um espaço de convivência para vários grupos culturais e educacionais do bairro da Várzea, com eles temos realizado encontros, oficinas e festivais de cultura.
Funcionam em nossa casa, além da Escola de Capoeira com seus projetos sociais, um albergue, um café com comida artesanal, uma sala de meditação e práticas integrativas de saúde. 

Colaborar com a campanha Centro  de Capoeira São Salomão no enfrentamento e na resistência é possibilitar o cumprimento dos nossos compromissos financeiros até dezembro de 2020, assim como dar continuidade as ações e sonhos que temos realizado com êxito em nossa casa.

Você pode ajudar nessa campanha, basta colaborar! 

Com o intuito de facilitar as doações estamos disponibilizando as seguintes formas:
  • Botões de Doação PayPal, para estrangeiros ou quem prefere fazer sua doaçao através de Cartão de Crédito.
  •  Conta Bancária Institucional.
 
 

OBS: Não esqueça de enviar seus dados: nome, e-mail, Whatsapp e o comprovante da sua contribuição para: capoeirasaosalomao@gmail.com ou 
para o Whatsapp +55 81 991650055,  
para que a gente possa garantir sua retribuição.